http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Paternidade http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Homem http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Viagem http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Opini%C3%A3o http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Humor http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Tecnologia http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Inspira%C3%A7%C3%A3o http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Fotografia http://www.amordepapai.com.br/search/label/Entrevista

Perfumaria Lush: inspiradas pela arte, música e poesia.

Fragrâncias finas revolucionárias inspiradas pela arte, música e poesia.

A perfumaria tem papel fundamental em tudo o que fazemos na Lush. Desde a nossa fundação, inventamos todas as nossas fragrâncias em casa, usando os melhores óleos essenciais e absolutos disponíveis no mundo.

Nossos perfumistas contam com o aroma como uma forma de expressar as emoções e contar histórias sobre experiências e pessoas que conheceram ao longo da vida.


O Brasil receberá o relançamento da coleção de fragrâncias finas da Lush, acompanhado pelo lançamento do novo Volume IV. As fragrâncias já existentes ganham uma nova cara e novos e sofisticados perfumes chegam para compor o portfólio.

A inspiração para novos perfumes partiu da pergunta “Qual é a sensação que a ideia de ‘lar’ traz a você?”

O cheirinho de bolo saindo do forno em um domingo? O conforto imediato e indescritível do aroma de alguém que você ama? As boas-vindas calorosas de um lugar desconhecido? Ou, talvez, a sensação única de retorno depois de ter partido há tanto tempo?

Seja você um viajante aventureiro ou alguém com estilo mais caseiro, a palavra “casa” tem diferentes significados, e desperta variados sentimentos, que são os protagonistas por trás da nova linha de perfumes.


O Volume IV é uma mistura de nostalgia, conforto e segurança, que reúne desde notas olfativas indisciplinadas e rebeldes, que evocam a sensação de aventura na estrada, até outras mais florais, frutadas e coloridas, que compõem a lembrança de brincadeiras de criança. Uma borrifada de um desses perfumes, compostos por ricos óleos essenciais e ingredientes escolhidos a dedo, te trarão de volta para casa, independente do que este lugar significa pra você.


O Volume IV foi inspirado no fotógrafo, documentarista e artista performático, Hal Samples – que também nos auxiliou com seu trabalho e conhecimento para a composição da nova coleção. A relação de Hal com a Lush fez com que ele compartilhasse conosco suas experiências e histórias de vida, que agora se transformaram em perfumes. Conheça alguns deles:



Tank battle
Tachowa versus Banksy
30ml
Preço: R$ 220,00


Rentless 
Rastreando histórias
30ml
Preço: R$ 220,00


Para conhecer mais acesse LUSH




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário