http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Paternidade http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Homem http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Viagem http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Opini%C3%A3o http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Humor http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Tecnologia http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Inspira%C3%A7%C3%A3o http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Fotografia http://www.amordepapai.com.br/search/label/Entrevista

Tchibum! É hora de se jogar no mar

Coleção Primavera Verão da Fakini se inspira na vida marinha e faz convite para as crianças mergulharem na diversão 

Toda a imensidão do oceano e sua diversidade de cores e elementos enchem os olhos dos pequenos. Elas se divertem nas ondas e se encantam com a grandezas das águas. E, na estação mais quente do ano, o som mais gostoso é o tchibum. Esta é a inspiração da coleção Primavera Verão da Fakini, chamada No Fundo do Mar. Um convite para um mergulho na diversão, através de peças confortáveis e com design que atrai mães e filhos.

Peixes, conchas, sereias, veleiros aparecem em rotativos e estampas de camisetas, shorts, vestidos e saias. E também tem pets, frutas, listras e flores. A cartela de cores foi baseada em pesquisas de tendências da estação. “Todos os anos viajamos para fora do país com intuito de pesquisar e trazer referências para as coleções”, afirma Daniela Bonin, gerente de produto da Fakini. Os tons da vez são azuis, verdes, rosa e amarelo.

Os personagens licenciados da marca também são destaques. Batman, DC Super Hero Girls, Fadas Disney, Barbie, Kung Fu Panda, Toy Story e Marie surgem nas mais diversas modelagens. Para que as peças invadam esse universo lúdico e divertido, adereços como capas, máscaras e faixas para o cabelo acompanham vários itens. A coleção No Fundo do Mar chega às lojas ainda neste mês.

Sobre a Fakini

Com 22 anos de história, a Fakini é uma indústria com sede em Pomerode (SC). A companhia atua nos mercados infantil, juvenil e adulto feminino, com peças em malha e tecidos especiais. Os processos são verticalizados: da confecção da malha à costura, tudo é feito internamente. São cerca de sete mil pontos de venda em todos os estados brasileiros e em países da América Latina.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário