http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Paternidade http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Homem http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Viagem http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Opini%C3%A3o http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Humor http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Tecnologia http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Inspira%C3%A7%C3%A3o http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Fotografia http://www.amordepapai.com.br/search/label/Entrevista

MorumbiShopping celebra o Dia das Crianças com circuito de tecnologi



Entre 27/9 e 15/10, o MorumbiShopping oferecerá uma programação gratuita para celebrar o Dia das Crianças. O “Kid’s Play” será um evento com diversas experiências para aguçar a criatividade, proporcionando a experiência do “brincar aprendendo” em parceria com o MundoMaker, escola que oferece cursos no campo da alfabetização digital para despertar o potencial criativo e empreendedor de cada um, através de atividades que utilizam o fazer manual, programação, eletrônica, robótica, máquinas de fabricação digital e muito mais. 

Serão 10 estações com funcionamento das 12h às 19h30, que misturam o uso de equipamentos de tecnologia e ferramentas manuais, mesclando robótica e marcenaria:

ROBULE; PARQUE DE DIVERSÃO; PINBALL; BANDA DE ROCK; LANÇADOR DE AVIÃO; CENÁRIO MAKER; MODELAGEM 3D; ROBÔ COM CONTROLE REMOTO; CARRO COMANDADO POR APP DE CELULAR e GAME VIRTUAL COM SCRATCH.

“A atração de Dia das Crianças no MorumbiShopping proporcionará um aprendizado significativo, estimulando o trabalho em equipe, a colaboração, o pensamento crítico e a criatividade. O resultado é surpreendente, gerando a satisfação de realizar um projeto com as próprias mãos”, explica Katia Ardito Gandini, gerente de marketing do MorumbiShopping.

Serviço – “Kid’s Play” no MorumbiShopping

Data: de 27/09 a 15/10, das 12h às 19h30

Local: Atrium - piso Térreo do MorumbiShopping – av. Roque Petroni Jr., 1089 – São Paulo/SP

Entrada: gratuita

Turmas: 50 crianças a cada 30 minutos

Faixa etária: 5 a 15 anos


Sobre o MorumbiShopping

Desde 1982, o MorumbiShopping atua na vida e na moda do paulistano com um espaço democrático e um mix de lojas atual, moderno e variado. São, ao todo, 483 lojas dos mais diversos segmentos, como a Apple, Forever 21, Sephora, GAP, Coach, New Balance, Michael Kors, Ricardo Almeida, FIT, Animale, as âncoras C&A, Renner, Zara e as multilojas Fnac e Saraiva. Grande variedade de lojas para atender a todas as necessidades de seus clientes. A criação da Ala Morumbi Fashion, em 1984, e do GourmetShopping, em 1989, frisam o pioneirismo no DNA do MorumbiShopping. Foi o primeiro Shopping a criar uma área exclusiva de moda, com marcas nacionais e internacionais, e reúne, em um espaço reservado, 23 dos restaurantes mais prestigiados de São Paulo, como Pobre Juan, Le Vin, Zucco, Pirajá, Saj, entre outros. Premiado pelos principais veículos de São Paulo como o shopping mais completo, o MorumbiShopping posicionou-se como referência na cidade como um espaço democrático, que tem tudo para todos.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário