http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Paternidade http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Homem http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Viagem http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Opini%C3%A3o http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Humor http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Tecnologia http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Inspira%C3%A7%C3%A3o http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Fotografia http://www.amordepapai.com.br/search/label/Entrevista

Vibebox: o melhor site de cases e carregadores portáteis do Brasil



A Vibebox, site de capinhas e carregadores portáteis personalizados, lançou recentemente uma coleção para o dia dos pais que está fazendo maior sucesso! O presente ideal para dá seu pai, não somente na data, mas em qualquer ocasião! 

Além da coleção Dia dos Pais, a Vibebox conta com mais de 400 estampas, entre elas: comidas, profissões, pets, masculinas e muito mais! Todos os produtos com possibilidade de personalização, tanto para capinhas como carregadores portáteis. O carregador portátil Vibebox é fino, leve, lindo e já vem com o cabo embutido, deixando-o mais prático.

Em pouco mais de 4 meses de lançamento do site, suas redes sociais já possuem mais de 50 mil seguidores no Facebook e 38 mil no Instagram. Agora você pode encomendar a sua sem sair de casa J A Vibebox entrega para todo o Brasil e a compra pode ser realizada por meio do site: https://vibebox.com.br

Mais sobre a Vibebox

A Vibebox é marca jovem, com produtos exclusivos e de qualidade, e tem a missão de entregar a seus clientes uma experiência única, não somente uma experiência de compra, mas em todas as etapas, desde o primeiro contato com a marca, até o pós venda. Acreditamos que ter o produto de qualidade é essencial, mas o atendimento é algo primordial, principalmente quando trata-se de vendas online. Por conta disso, nós temos vários canais de atendimento, como: Facebook, Instagram, email, chat online e Whatsapp, e eles estão disponíveis quase 24 horas, até aos sábados e domingos :)

Nós desenvolvemos produtos com personalização, como por exemplo, um carregador portátil com o nome e a imagem do seu pet, ou uma capinha para celular com seu nome, coisas que você não encontra em lojas físicas. Todos os produtos são feitos com muito carinho, sempre tentando deixar o cliente bem próximos de nossa marca. Estamos muito ativos em nossas redes sociais, tentando levar às pessoas uma experiência mais próxima ao produto real por meio de conteúdo digital, como fotos e vídeos com alto nível de fidelidade e qualidade. 


Hoje, no portifólio de produtos da Vibebox, tem: carregadores portáteis, películas Anti-impacto e capinhas para celulares, onde atualmente atende a maior parte do mercado, trabalhando com mais de 90 modelos de celulares das principais marcas no mercado (iPhone, LG, Lenovo, Samsung, LG, Motorola, Sony e Zenfone)

Todo o processo de vendas acontece no meio digital, por meio do site, http://vibebox.com.br , whatsapp ( 11 94848-8200 ) ou até mesmo por meio e suas redes sociais (Instagram e Facebook) e com entrega para todo Brasil. Em média o tempo de entrega são 15 dias úteis, pois por são produtos personalizados, o pedido é produzido por demanda, isto é, depois de vendido o mesmo será produzido. 

Twitter: https://twitter.com/vibeboxstore
Facebook: http://facebook.com/vibeboxstore
Instagram: http://instagram.com/vibeboxstore
Site: http://vibebox.com.br



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário