http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Paternidade http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Homem http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Viagem http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Opini%C3%A3o http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Humor http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Tecnologia http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Inspira%C3%A7%C3%A3o http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Fotografia http://www.amordepapai.com.br/search/label/Entrevista

Pixtagram: site transforma fotos em presente emocionante de Dia dos Pais



O Dia dos Pais já está chegando, e muita gente busca um presente especial para emocionar nessa data. Pode ser difícil fugir das tradicionais gravatas, camisas ou meias, mas a Pixtagramtem uma sugestão muito mais legal para quem quer marcar a data com um presente diferente: escolha fotos do seu Instagram, Facebook ou salvas no seu computador e faça ímãs e quadros personalizados.


Personalizar é uma forma certeira de demonstrar carinho e dedicação. Tirar um tempo da rotina agitada para pensar em quem se ama, relembrar belos momentos e fazer um presente é algo que com certeza vai emocionar o papai. E é bem simples! Você seleciona as fotos e depois recebe o seu produto em casa, ou manda direto para o endereço do seu pai, com um recadinho especial. Uma excelente opção para surpreender, mesmo que vocês não estejam juntos no dia.

A Pixtagram faz cartelas de ímãs com nove fotos. Dá para destacar ou usar tudo juntinho. São dois tamanhos de cartela: 15 cm x 15 cm e 18 cm x 18 cm. Fica lindo na geladeira, na cozinha, ou ainda em painéis e qualquer outra superfície metálica.


No caso dos quadros, são dois tipos, com tamanhos e características diferentes. Os maiores (33 cm x 33 cm) vêm com cinco opções de cor de moldura: branco, preto, azul, vermelho e amarelo. Dentro, é possível montar layouts com até nove fotos. Já os miniquadros (16 cm x 16 cm) comportam uma foto e têm opção de moldura branca e preta. Além de poderem ser pendurados na parede, podem ser colocados sobre mesas, aparadores, racks, entre outros.

Tudo isso é simples e feito diretamente no site da Pixtagram. A entrega tem ainda frete grátis para todo o Brasil. Recomendamos pedir até o dia 4 de agosto para garantir a entrega na data.


Nossos seguidores tem 10% de desconto, só o usar o código promocional: BH9PAPAI



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário