PAIS&FILHOS PROMOVE III SEMINÁRIO
INTERNACIONAL MÃE TAMBÉM É GENTE EM PARCERIA COM GRANDES MARCAS DO
UNIVERSO INFANTIL
Com o tema “Só cria filho feliz, uma
mãe feliz”, o encontro contará com palestrantes
que são referências no mercado
A Pais&Filhos,
produtora e distribuidora de conteúdo direcionada ao segmento parents,
promove o III Seminário Internacional Mãe Também é Gente: Só cria
filho feliz, uma mãe feliz, no dia 4 de maio, das 8h30 às 17h30, na Unibes
Cultural, em São Paulo.
O encontro, com capacidade para 300 pessoas,
contará com a presença de Laura Gutman, autora do best-seller O Poder
do Discurso Materno; Patricia Camargo, sócia do projeto TempoJunto; Dado
Schneider, idealizador da palestra “O mundo mudou...bem na minha vez”; Marcos
Piangers, escritor do livro best-seller O Papai é Pop, e Ana
Cardoso, escritora do livro de crônicas Mamãe é Rock!. Além disso,
pensando na troca de experiências e interatividade, o evento promoverá uma
mesa-redonda comandada por Mônica Figueiredo, diretora da redação da Pais&Filhos.
Em parceria com as marcas Pompom, Lillo, Mam Baby,
Infanti, R7, Casa de Livros e Unibes Cultural, a Pais&Filhos
aposta no evento com o objetivo de fazer com que as
mães entendam o mundo em que vivem, encarem a vida de uma forma mais leve,
parem de se culpar e aproveitem de forma plena esta fase e a infância dos
filhos, sendo mais felizes e, consequentemente, criando filhos mais felizes.
Com o desafio de seguir como referência de conteúdo
destinado a este público, para Adriana Cury, diretora de marketing da Pais&Filhos,
“Esta iniciativa em parceria com grandes marcas,
levantará discussões importantes para a reflexão sobre o equilíbrio entre essa
nova mulher após se tornar mãe e a sua vida pessoal, profissional e aspirações.
Além disso, outros questionamentos que são relevantes para o dia a dia dessa
figura feminina que é antenada e independente, e quer aproveitar ao máximo o
tempo com os filhos, sem deixar de ser mulher”.
Os interessados poderão fazer o cadastro no http://www.seminariopaisefilhos.com.br
e as vendas dos ingressos ocorrerão em três lotes,
com preço que varia entre R$ 50 e R$ 150.
Código de 20% de desconto: 38B2406055 para nossos seguidores. Um prazer ser blog parceiro desse super evento, participe!
III Seminário Internacional Mãe Também é Gente
Data: 4/05/2017
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Rua Oscar Freire,
2.500 - Espaço Cultural Unibes - São Paulo
Link para cadastro: http://www.seminariopaisefilhos.com.br/
Ingresso: de R$ 50 a R$ 150
Programação
8h30: Welcome Coffee
9h: Só cria filho feliz,
mãe feliz, com Mônica Figueiredo, diretora editorial da Pais&Filhos
9h30: Laura Gutman, psicopedagoga e autora do best-seller O Poder do
Discurso Materno.
10h30: Coffee Break
11h: Patrícia Camargo,
sócia do projeto Tempojunto
12h: Horário livre para
almoço.
13h30: Dado Schneider,
escritor e idealizador da palestra O mundo mudou...bem na minha vez
14h30: Mesa-redonda com
Mônica Figueiredo e convidados
16h: Coffee Break
16h30: Marcos Piangers,
escritor do livro best-seller O Papai é Pop, e Ana Cardoso, escritora do
livro de crônicas Mamãe é Rock!
17h30: Encerramento
Sobre a Pais&Filhos
A Pais&Filhos (www.paisefilhos.com.br)
nasceu em 1968 com a primeira revista do segmento parents do país. Com o
mote “juntos é possível formar famílias mais felizes”, além da revista
publicada mensalmente, a marca conta com diversos títulos especiais e
suplementos com suas versões impressas e mobile iOS e Android. A Pais&Filhos segue como referência
no segmento e presente nas principais redes sociais como Facebook, Google +,
Twitter, Instagram, Pinterest, e YouTube que somam mais de 4,2 milhões de
seguidores. Com 200 mil leitores da versão impressa, somada aos demais
produtos e plataformas, atinge uma audiência de mais de 200 milhões de pessoas
mensalmente se consolidando como a maior produtora e distribuidora de conteúdo
sobre família no Brasil. A marca também disponibiliza aos leitores, os apps
Gravidez Semana a Semana e Amamentação bem como vídeos que apresentam receitas,
dicas, coberturas de eventos que podem ser acessados no canal do YoutTube. Com
o objetivo de compartilhar momentos e conhecimento com as famílias, a empresa
ainda realiza