http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Paternidade http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Homem http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Viagem http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Opini%C3%A3o http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Humor http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Tecnologia http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Inspira%C3%A7%C3%A3o http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Fotografia http://www.amordepapai.com.br/search/label/Entrevista

A REVISTA PAIS&FILHOS PROMOVE III SEMINÁRIO INTERNACIONAL





PAIS&FILHOS PROMOVE III SEMINÁRIO INTERNACIONAL MÃE TAMBÉM É GENTE EM PARCERIA COM GRANDES MARCAS DO UNIVERSO INFANTIL
Com o tema “Só cria filho feliz, uma mãe feliz”, o encontro contará com palestrantes
que são referências no mercado

A Pais&Filhos, produtora e distribuidora de conteúdo direcionada ao segmento parents, promove o III Seminário  Internacional Mãe Também é Gente: Só cria filho feliz, uma mãe feliz, no dia 4 de maio, das 8h30 às 17h30, na Unibes Cultural, em São Paulo.

O encontro, com capacidade para 300 pessoas, contará com a presença de Laura Gutman, autora do best-seller O Poder do Discurso Materno; Patricia Camargo, sócia do projeto TempoJunto; Dado Schneider, idealizador da palestra “O mundo mudou...bem na minha vez”; Marcos Piangers, escritor do livro best-seller O Papai é Pop, e Ana Cardoso, escritora do livro de crônicas Mamãe é Rock!. Além disso, pensando na troca de experiências e interatividade, o evento promoverá uma mesa-redonda comandada por Mônica Figueiredo, diretora da redação da Pais&Filhos.

Em parceria com as marcas Pompom, Lillo, Mam Baby, Infanti, R7, Casa de Livros  e Unibes Cultural, a Pais&Filhos aposta no evento com o objetivo de fazer com que as mães entendam o mundo em que vivem, encarem a vida de uma forma mais leve, parem de se culpar e aproveitem de forma plena esta fase e a infância dos filhos, sendo mais felizes e, consequentemente, criando filhos mais felizes.

Com o desafio de seguir como referência de conteúdo destinado a este público, para Adriana Cury, diretora de marketing da Pais&Filhos, “Esta iniciativa em parceria com grandes marcas, levantará discussões importantes para a reflexão sobre o equilíbrio entre essa nova mulher após se tornar mãe e a sua vida pessoal, profissional e aspirações. Além disso, outros questionamentos que são relevantes para o dia a dia dessa figura feminina que é antenada e independente, e quer aproveitar ao máximo o tempo com os filhos, sem deixar de ser mulher”.

Os interessados poderão fazer o cadastro no http://www.seminariopaisefilhos.com.br
e as vendas dos ingressos ocorrerão em três lotes, com preço que varia entre R$ 50 e R$ 150.

Código de 20% de desconto: 38B2406055 para nossos seguidores. Um prazer ser blog parceiro desse super evento, participe!


 

III Seminário Internacional Mãe Também é Gente
Data: 4/05/2017
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Rua Oscar Freire, 2.500 - Espaço Cultural Unibes - São Paulo
Ingresso: de R$ 50 a R$ 150
Programação
8h30: Welcome Coffee
9h: Só cria filho feliz, mãe feliz, com Mônica Figueiredo, diretora editorial da Pais&Filhos
9h30: Laura Gutman, psicopedagoga e autora do best-seller O Poder do Discurso Materno.
10h30: Coffee Break
11h: Patrícia Camargo, sócia do projeto Tempojunto
12h: Horário livre para almoço.
13h30: Dado Schneider, escritor e idealizador da palestra O mundo mudou...bem na minha vez
14h30: Mesa-redonda com Mônica Figueiredo e convidados
16h: Coffee Break
16h30: Marcos Piangers, escritor do livro best-seller O Papai é Pop, e Ana Cardoso, escritora do livro de crônicas Mamãe é Rock!
17h30: Encerramento


Sobre a Pais&Filhos
A Pais&Filhos (www.paisefilhos.com.br) nasceu em 1968 com a primeira revista do segmento parents do país. Com o mote “juntos é possível formar famílias mais felizes”, além da revista publicada mensalmente, a marca conta com diversos títulos especiais e suplementos com suas versões impressas e mobile iOS e Android. A Pais&Filhos segue como referência no segmento e presente nas principais redes sociais como Facebook, Google +, Twitter, Instagram, Pinterest, e YouTube que somam mais de 4,2 milhões de seguidores.  Com 200 mil leitores da versão impressa, somada aos demais produtos e plataformas, atinge uma audiência de mais de 200 milhões de pessoas mensalmente se consolidando como a maior produtora e distribuidora de conteúdo sobre família no Brasil. A marca também disponibiliza aos leitores, os apps Gravidez Semana a Semana e Amamentação bem como vídeos que apresentam receitas, dicas, coberturas de eventos que podem ser acessados no canal do YoutTube. Com o objetivo de compartilhar momentos e conhecimento com as famílias, a empresa ainda realiza







Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário