http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Paternidade http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Homem http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Viagem http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Opini%C3%A3o http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Humor http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Tecnologia http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Inspira%C3%A7%C3%A3o http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Fotografia http://www.amordepapai.com.br/search/label/Entrevista

Padastro é mais que um pai no comercial do Boticário. E aí?

Boticário, mais uma vez soube representar a realidade de famílias brasileiras em suas propagandas. Depois do comercial de Dia dos Namorados, bem polêmico que marcou o país no ano passado, agora a marca vai encher os nossos olhos de lágrimas ao retratar a relação entre um padrasto e sua enteada em seu mais recente comercial para o Dia dos Pais.
Na peça, que foi ao ar durante o intervalo do Fantástico para promover a fragrância ZAAD, uma garota parece um pouco resistente ao seu padrasto, até que uma atitude muda todo o contexto.
Assista ao comercial:

Eu achei muito interessante e você?



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. É lindo demais, e emocionante! Ainda bem que existem padrastos que são verdadeiros pais.

    ResponderExcluir
  2. Concordo. O fato da pessoa assumir a responsabilidade por uma criança que não foi ela quem fez é um ato de amor grandioso. Principalmente nos dias de hoje que a gente vê alguns pais/mães se desfazerem de seus filhos, e aí chegam essas pessoas pra completar o amor que tava faltando na vida dessas crianças.

    ResponderExcluir