http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Paternidade http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Homem http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Viagem http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Opini%C3%A3o http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Humor http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Tecnologia http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Inspira%C3%A7%C3%A3o http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Fotografia http://www.amordepapai.com.br/search/label/Entrevista

Imaginarium celebra o Dia dos Namorados e apresenta a campanha Eu & Você: Perfect Match






Super dicas de presentes para o dia dos namorados, passa em uma das lojas Imaginarium e acerte em seu presente.

Com proposta jovem e atual, a campanha Eu & Você: Perfect Match, aborda os meios alternativos de encontrar um parceiro, entre eles, os aplicativos de relacionamento de celular que evidenciaram a expressão ‘deu match’, gíria utilizada por quem encontrou o seu par na internet e quer conhecê-lo melhor. 

A marca sugere opções de presentes para ‘Ele’, para ‘Ela’ e para ‘Mim’, com produtos para diversos estilos e personalidades, além de sugestões para os solteiros que, como não têm um par, aproveitam a data para se presentear. 

Para os casais, opções que podem ser utilizadas pelos dois, como os jogos temáticos, que são sucesso e apimentam a relação, além do ‘Copo Duplo com Canudos Sempre Juntos’ e da ‘Fronha Dupla Eu e Você’. 

Imaginarium também desenvolveu uma embalagem especial, inspirada em uma caixa de fósforo estilizada, que também será o tema das vitrines dos quase 200 pontos de venda da marca. As caixas sugerem a montagem de kits de presentes, onde o cliente consegue combinar opções de produtos que se relacionam como por exemplo, o ‘Kit Eu & Você’, que combina a ‘Fronha Dupla Eu & Você’, o ‘Conjunto de Taças de Vinho Amo Muito’ e o ‘Jogo da Memória e Consequência’. 

Outro diferencial da campanha será visto nos pontos de venda da marca. As vitrines das lojas serão adaptadas com telas que interagem com os clientes. A brincadeira funcionará da seguinte forma: os casais e solteiros que encaminharem suas fotos no hotsite http://namorados.imaginarium.com.br terão suas imagens exibidas na hora. A ação será uma oportunidade para homenagear a pessoa amada, ou até mesmo uma chance para arrumar um novo par. http://www.imaginarium.com.br



Produtos da coleção Eu & Você: Perfect Match

Match Jogo da memória e consequência
















Meias par perfeito


Conjunto de taças de vinho Amo Muito


Copo Duplo com Canudos



















Caneca com mosquetão lindo



Sobre a Imaginarium


Criada em 1991, a Imaginarium celebra 25 anos e consolidou-se como a marca líder em presentes criativos e inovadores no mercado brasileiro, além de ser reconhecida nacional e internacionalmente por antecipar conceitos e tendências em eletrônicos, utilitários e presentes. A inovação é característica fundamental da marca que busca surpreender seus consumidores, lançando 400 novos itens por ano. A empresa fechou o faturamento de 2015 em R$ 200 milhões e registra crescimento de 6,5% em relação a 2014. A marca contabiliza 196 operações exclusivas por todo o país: 186 lojas em shoppings e 10 lojas de rua. Em 2016, a Imaginarium prevê a abertura mais 15 operações franqueadas e tem previsão de crescer 11%.



Imaginarium: www.imaginarium.com.br Facebook: SigaImaginarium | Instagram:@sigaimaginarium | Twitter: @sigaimaginarium | Pinterest: ImaginariumFundesign | Youtube: sigaimaginarium | Snapchat: sigaimaginarium Feed: Blog Imaginarium


E aí o que acharam dessa super coleção? Feliz dia dos Namorados e surpreenda o seu amor. 




Comentários
23 Comentários

23 comentários:

  1. Esta loja é show e sempre tem grandes sacadas!

    ResponderExcluir
  2. as meinhas iguais!!! ahhaah que amor!! querooo
    adorei as dicas Nicácio!! beijão

    ResponderExcluir
  3. Que amor, adorei as meinhas e as canecas!

    Claudia Bins
    @AsPasseadeiras

    ResponderExcluir
  4. As taças são lindas !!! Adorei a dica !!! @nossasaogemeos.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essa loja!!!! Sempre com coisas lindas e super criativas!!!! Amei a coleção para o dia dos namorados!!!! 😍😍😍😭

    Beijos Mila (@mundodamae )

    ResponderExcluir
  6. Adorei as opções! Eu gostaria de ganhar com certeza!

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa loja... eles têm cada coisa linda... sou apaixonada.. bjos

    ResponderExcluir
  8. Amo Imaginarium! Sempre dou uma passada por lá para inovar nos presentes! <3

    ResponderExcluir
  9. Adorei as sugestões de presentes, especialmente as meias, nesse frio aqui de SP são super úteis e se forem divertidas, melhor ainda!!!
    Com amor, Fabi.

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa loja, lembro que na época de namoro sempre tinha algum item deles nos presentes que dava para meu marido

    Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa que sacada bacana deles jau gostei da loja.
    Mari
    Vamos Mamães

    ResponderExcluir