http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Paternidade http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Homem http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Viagem http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Opini%C3%A3o http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Humor http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Tecnologia http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Inspira%C3%A7%C3%A3o http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Fotografia http://www.amordepapai.com.br/search/label/Entrevista

Pimpolho lança coleção Primavera Verão 2017 na 47ª edição da feira FIT





Com tema Jardim Encantado as peças são inspiradas em Alice no País das Maravilhas e Mogli: o Menino Lobo


Papais e mamães, não deixem de ir! A Pimpolho dispensa comentários, são produtos excelentes e lindos.

A marca referência na comercialização de produtos para as primeiras fases do bebê apresenta sua coleção Primavera Verão 2017, na FIT – Feira Internacional do Setor Infanto Juvenil, Teen e Bebê, que será realizada de 3 a 6 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O maior evento de moda infanto-juvenil da América Latina antecipa tendências Primavera Verão do mercado infantil. A Pimpolho marca presença nesta edição com um stand repleto de lançamentos, entre eles a linha de calçados, de alimentação, vestuários, brinquedos e acessórios.

Segundo a Diretora de Estilo da Pimpolho, Gabriela Brito, “A nova coleção teve como ponto de partida alguns movimentos internacionais que influenciaram diretamente a moda e, principalmente, a moda infantil, como a obra ‘Alice no País das Maravilhas’, de Lewis Carroll, que em 2015 completou 150 anos, e tem estreia do filme baseado no livro ‘Alice Através do Espelho’, prevista para este ano no Brasil”.

Outro lançamento previsto para 2016, que também influenciou no desenvolvimento da coleção Primavera Verão da Pimpolho é o filme ‘Mogli: o Menino Lobo’, baseado na clássica animação da Disney. Nascendo assim o tema da coleção “Jardim Encantado”, que propõe uma combinação de realidade e fantasia, bem característica do universo infantil, já que os pequenos estão ligados ao conceito lúdico, que desenvolve o aprendizado por meio de jogos e brincadeiras.

Estampas exclusivas de folhas e flores combinadas com a cartela de cores composta por cenoura, pinkbarbie, branco, amarelo banana, verde Amazônia e azul jeans dão tom à coleção. Os produtos foram coordenados criando uma sincronia de bodies, meias e calçados, com a temática na peça toda ou em detalhes como nas palmilhas dos calçados, detalhes dos bodies e bordados de acessórios. “Sem dúvida, a principal aposta é na linha Colorê, que vem colorida e bem completa, com sandálias e sapatilhas divertidas e premium”, completa Gabriela.

Os produtos foram desenvolvidos com materiais macios, leves e flexíveis para proporcionar conforto, bem-estar, proteção e bom desenvolvimento para as crianças. A segurança também é um ponto importante para a Pimpolho, portanto calçados e meias anti-derrapantes fazem parte do portfólio da marca, assim como produtos com certificado ISO 9001 do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), selo IBTeC (Instituto Brasileiro do Couro, Calçado e Artefatos) e certificados pelo Inmetro em todos os brinquedos.

SERVIÇO:
FIT 2016 - FEIRA INTERNACIONAL DO SETOR INFANTO JUVENIL, TEEN E BEBÊ
Endereço: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo
Data: de 3 a 6 de junho de 2016
Horário: dias 3, 4 e 5 de junho das 10h às 19h. Dia 6 de junho das 10h às 17h.

Sobre a Pimpolho
A Pimpolho, marca infantil fundada em 1962, é uma referência na comercialização de produtos para as primeiras fases do bebê. A empresa brasileira produz diariamente 20 mil pares de calçados que são distribuídos pelos pontos de venda em todo território nacional. Além do setor calçadista, atua no mercado de vestuário com as linhas de bodies, meias, meias-calças, chapéus, joelheiras e pantufas. Hoje a marca está presente em todo o Brasil e no exterior em mais de 40 países.

O design dos produtos Pimpolho é desenvolvido por uma equipe de estilistas especializada e que está em permanente sintonia com as novidades apontadas pelos mercados nacional e internacional, por meio de pesquisas técnicas de novos materiais, estilos e tendências. Na fase de produção dos calçados, os produtos são elaborados com materiais macios, leves e flexíveis para o total conforto das crianças. Os brinquedos e acessórios infantis compõem o mix de produtos da marca.

A Pimpolho aposta na mais alta tecnologia e segue um rigoroso controle de qualidade. Os produtos possuem o certificado ISO 9001 do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) e todos os brinquedos são certificados pelo Inmetro. Garantia de segurança para os bebês e de tranquilidade para as mamães.

PIMPOLHO
SAC: (27) 2104-0555



Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Muito bacana, esta marca é show mesmo, certeza que vem coisas boas pela frente!

    ResponderExcluir
  2. Que dica bacana!! Pimpolho está anos no mercado e sempre produzindo ótimos produtos. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro a marca! Sempre itens de qualidade!

    ResponderExcluir
  4. Sempre usei essa marca aqui, gosto muito! E adorei as novidades.

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana, né?! Usei e ainda uso pimpolho nos meninos! A marca é fantástica!
    Bj
    Juliana Carreras
    www.mamaerobo.com

    ResponderExcluir
  6. Amo essa marca uso super... Amei as novidades

    ResponderExcluir
  7. Adoro os produtos da marca e recomendo.
    Mari
    Vamosmamaes. com.br

    ResponderExcluir
  8. Eba! Quero conferir! @caroleassinhazinhas

    ResponderExcluir
  9. Adoro a Pimpolho e estaremos lá na feira para conferir as novidades!

    Blog maternidade sem frescura

    ResponderExcluir
  10. Pimpolho é uma marca muito boa, adoro os produtos deles, vou tentar ir

    Michele Gobbato - Espaço das Mamães

    ResponderExcluir
  11. Já adorava os sapatos, agora com roupinhas então... ameeeei!!! 👏👏👏👏👏

    Beijos Mila (@mundodamae)

    ResponderExcluir