Mogli - O menino lobo


Desde criança sempre achava fascinante essa super aventura de um menino criado por lobos, agora a Disney traz para nós no próximo dia 14 de abril. O filme acompanha a aventura de Mogli (Neel Sethi), um menino criado por uma família de lobos. Mas Mogli sente que a floresta não é seu lugar quando o tigre Shere Khan (Idris Elba) promete acabar com o garoto. Forçado a deixar seu lar, Mogli embarca numa jornada, acompanhado pela pantera e mentora Bagheera (Ben Kingsley) e pelo divertido urso Baloo (Bill Murray).
Durante o percurso, Mogli se depara com criaturas da selva que não são tão bondosas, incluindo Kaa (Scarlett Johannsson), uma cobra cujos sedutores olhar e voz hipnotizam o menino, e Rei Loiue (Christopher Walken), o nobre que tenta convencer Mogli a por para fora o segredo da ilusória flor mortalmente vermelha: o fogo.

Curiosidades
·         O filme é baseado nos contos de Rudyard Kipling e inspirado no clássico Mogli - O Menino Lobo (1968).
·         Neel Sethi, de 10 anos, foi escolhido entre milhares de candidatos depois de uma busca mundial pelo menino-lobo perfeito.
·         Rudyard Kipling escreveu a coletânea de contos, The Jungle Book, no início dos anos 1890 em sua casa em Vermont.
·         Com direção de Jon Favreau (dos dois primeiros filmes do Homem de Ferro), o filme mescla animação computadorizada com live-action.
·         Mogli - O Menino Lobo enfrenta a competição da Warner Bros, que também desenvolve uma versão da obra dirigida por Andy Serkis. Um coisa é certa o #oextraordinárioédemais essa é a hastag do filme.

Vai assistir? Conta-nos o que achou? 



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário