http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Paternidade http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Homem http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Viagem http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Opini%C3%A3o http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Humor http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Tecnologia http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Inspira%C3%A7%C3%A3o http://amordepapaioficial.blogspot.com.br/search/label/Fotografia http://www.amordepapai.com.br/search/label/Entrevista

Cartas para Ben #4


Carta 04 --> Querido Benjamin, você está quase completando um mês e o tempo passa rápido, está acordando muito para comer, tirando isso você é muito tranquilo. Acredito que nós estamos nos saindo bem, para papais de primeira viagem, estava pensando em parar de escrever essas cartas para você, achando meio melancólico, olha papai não está doente e acredito que não vou deixar você nem tão cedo, quero pegar nos seus filhos em meus braços, rsrsrs... Mas, resolvi continuar, na verdade se eu estivesse em seu lugar ia gostar muito de ler essas mensagens no futuro e estou deixando em um caderno, vou ler cada uma junto com você, quero aproveitar muito todos os momentos contigo, primeiras palavras, quando começar a andar, formaturas, festinhas, peças na escola, namoradinha, casamento, etc. Quero que você seja a pessoa mais confiante e feliz do mundo, nem sei qual profissão vai seguir: advogado, médico, professor, policial, mas sei que vai ser o melhor, se puxar a determinação da mamãe e a desenvoltura do papai, pronto, um excelente profissional. 
PS: Te amamos muito e cada momento ao seu lado é sensacional, não vejo a hora de lhe mostrar o mar. Um abraço do seu @amordepapaireal .  01 de Agosto de  2015.





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário